24/11/2023

EX SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE JARDIM DE ANGICOS DESCUMPRE ORDEM DO GOVERNO EM ESCOLA ESTADUAL E NÃO ACEITA NOVOS CONTRATADOS.

foi pauta de pronunciamento de Vereadores na Câmara Municipal de Jardim de Angicos há alguns dias atrás, a atitude do Ex-Secretário Municipal de Educação, Sidney Fonseca, que é o Diretor da Escola Estadual Coronel Miguel Teixeira, quando o mesmo não aceitou a admissão por parte do Governo do Estado de dois servidores que estão contratados para exercer suas funções na Unidade Escolar.

Segundo relataram os Vereadores Francisco Nobre e Irmão Rafael durante Sessão Ordinária, ao chegar para se apresentar na Escola já com a liberação da empresa responsável e até o fardamento, os servidores ouviram do Diretor que o quadro de funcionários já estava cheio e não havia espaço para os mesmos, sendo que quem emprega é o Governo do Estado e não à Direção.

Dentro do assunto, ainda foi indagado e sugerido pelos Vereadores que a Direção tentasse uma permuta tendo em vista que há servidores da Escola que são de outras cidades, para que os mesmos possam ser remanejados para às Escolas Estaduais de seus Municípios, assim agregando os servidores jardim-angicanenses já que segundo a "Direção", não há espaço para os mesmos.

POLITICAGEM

O que se comenta na cidade é que o ato de Sidney é perseguição política, tendo em vista que às pessoas não fazem parte do grupo político liderado pela sua irmã, a ex-prefeita Suely.

DITADURA

Enquanto Gestor da Pasta da Educação, o Ex-secretário era conhecido por sua arrogância e prepotência, chegando a ser chamado de Ditador não só pelos profissionais como também pelos alunos.

A perseguição de Sidney a todos, ajudou veemente na derrota do seu filho que foi candidato à prefeito em 2020.

Sem poder na Gestão Municipal, será que agora a Ditadura Sidney está sendo posta na Escola Estadual Cel. Miguel Teixeira? É o que parece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.