22/11/2020

WEYBER EMITE NOTA DE AGRADECIMENTOS A POPULAÇÃO DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO

Venho aqui agradecer a todos os conterrâneos CAIÇARENSES por ter me recebido em suas residências com respeito e carinho. 

Fiz uma campanha honesta sem degrinir, esculhambar e levantar falsos aos meus adversários políticos e amigos pessoais.

Estou com a sensação de dever cumprido agradeço a todos pelo carinho e principalmente as 1.404 pessoas que confiaram no projeto Felipinho e Weyber. 

Busquei um espaço na política do meu município, pra ser uma nova opção para o povo. Não foi dessa vez, mas fiz uma política limpa e honesta.

A minha família peço desculpas por colocar vcs nessa empreitada, aos meus amigos que foram meu escudo de campanha, vcs foram tudo pra mim e aquelas pessoas que construirmos uma amizade agradeço de coração pela força e o carinho.

Obrigado aos nossos eleitores, a cada casa que nos recebeu da Serra da gameleira ao Pinhão, do Rio novo a Bela Vista e de toda minha terra querida Caiçara do Rio do Vento.

Aos jovens CAIÇARENSES, somos fortes e gigantes e principalmente não desistiremos, vamos à luta...

Por fim,

Quero de todo meu coração desejar sucesso aos novos gestores, que façam uma administração voltada aquelas famílias que mais necessitam das políticas públicas do nosso município.

Desejo que Deus abençoe a todos.

Weyber Hugo Damião Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.