29/10/2020

JOÃO BARBOSA COLOCA PLANO ADMINISTRATIVO PARA O LEGISLATIVO A DISPOSIÇÃO DO POVO EM SUAS REDES SOCIAIS

Candidato ao cargo de vereador no Município de Caiçara do rio do vento pelo o PSC João Barbosa disponibiliza redes sociais para o eleitor conhecer seus projetos para o legislativo caso venha se eleger dia 15 de Novembro de 2020.

Em suas redes sociais João Barbosa intensifica que o eleitor fique a vontade para conhecer suas propostas e avaliar o que a pessoa do mesmo estar apto a fazer em prol do município caso seja eleito vereador.

Olá, queridos amigos e amigas, é com enorme satisfação que agora estou presente nas redes sociais - no Facebook como Joaomariabarbosa Barbosa e no Instagram como @joaobarbosacrv, com intuito de melhor divulgar e alcançar pessoas que se interessem pelas minhas propostas de trabalho, para uma Caiçara melhor, acolhedora e desenvolvida!

Sintam-se à vontade para me conhecer, conhecer o meu plano e caminhar ao meu lado para o desenvolvimento da nossa querida cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.