23/09/2020

PRÉ CANDIDATO A VICE DE FELIPINHO EMITE CARTA AS FAMÍLIAS DE CAIÇARA DO RIO DO VEWNTO


Queridos amigos de Caiçara do Rio do Vento,
Aos mais próximos, como também aos mais distantes. Aos que me conhecem bem, assim como aos que ainda pretendo conhecer melhor. Me chamo Weyber Hugo Damião Soares, filho primogênito de Conceição de Maria, mais conhecida por Coinha, e José Hugo Soares.
Desde muito novo, aprendi a entender e valorizar tudo o que temos e tudo aquilo que somos. E o meu lar, a minha família, foram os primeiros grandes professores da escola da vida, sendo bons exemplos em minha caminhada até aqui. Mas, a comunidade em que cresci, foi um grande alicerce para a essência da minha trajetória.
Estudei nas escolas públicas de nossa cidade, juntamente com vossos filhos, sobrinhos, tios e primos, aprendi com gente daqui, com Washington, Cimar, Dona Tereza, Fatinha, e tantos outros, que me transmitiram uma contribuição inegável que resultaram hoje em minha graduação e nas especializações que continuo sempre buscando pela vida acadêmica.
Como cidadão, usufrui de poucas políticas públicas dentre aquelas que existem aqui no município, mas entendo bem da necessidade de melhoria e aumento para os que precisam, até porque, sei que é um desejo de todos nós, caiçarenses, ver nossa cidade acolhedora no rumo do desenvolvimento!
Porque foi aqui em Caiçara, que nascemos e abraçamos aqueles que aqui decidiram ficar, crescemos e amadurecemos com o sentimento de que é nela que desejamos crescer, vencer e viver de forma digna, onde as pessoas tenham oportunidades na educação, no esporte e lazer, na cultura, saúde e em todos os espaços que devem e podem ser expandidos e oportunizados para uma Caiçara ainda melhor.
Como é de conhecimento de todos, ou pelo menos da grande maioria, venho de uma família que sempre esteve ligada a política local. E é justamente essa ligação que me faz acreditar que é possível ampliar ainda mais esse trabalho, através de cidadãos políticos ativos, que acreditam no potencial do seu povo.
Aqui foi meu berço, foi minha escola e meu trabalho. Tive a oportunidade de empreender, de gerar emprego e oportunidades para jovens e pais de família, por que antes de qualquer pretensão, aqui é minha morada, e é aqui que pretendo ficar, pois acredito que podemos fazer muito mais por Caiçara.
Por tudo que até aqui disse, com meu coração, e pela maior razão de todas, que é Caiçara, me coloco a disposição de todos os amigos e conhecidos, como também por aquelas pessoas que ainda não obtiveram vez e voz, através da minha pré-candidatura a vice prefeito da minha cidade querida.
Desde já, agradeço a todos pelo apoio e pelo imenso carinho recebido nas ruas e nas redes sociais, na certeza que caminharemos juntos. Aqui, nossos bons ventos são para todos e por todos. Nossa missão será sempre essa: Investir o que é do povo, para o povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.